Integrantes

Claudius Dolatin  
Renato Ribeiro
Bateria / Tanajura / Washboard

Participou do curso "O Ator", "Estudo sobre a obra de Plinio Marcos" e "Estudo sobre a obra de Willian Shakespeare" desenvolvido e ministrado por Wolney de Assis e Ana Souto, Fagner Pavan, Erick D'Ávila e Paulo Pompéia  na sede do SATED/SP em 2008/2009, integra a Cia. Uni-Duni-Tê desde 2004 onde participou das montagens “O Clarão nas Estrelas” texto original de Vladimir Capella (2004);  “Assembléia de Mulheres” texto original de Aristófanes (2005);  “O Ratinho que Queria a Lua” Texto de Patrícia Nepomuceno, espetáculo de palhaço (2006 à 2010);  “O Santo e a Porca” texto original de Ariano Suassuna; (2006 à 2008);  “O Pó” Texto de Heraldo Firmino, espetáculo construído com base nas máscaras da Commédia Dell'Art (2007); Gandaia Grande – “O Auto do Santo Vivo” : Texto de Wilson Fumoy (2009); O Doente Imaginário - adaptação da obra de Mollièri (2010) e baterista da Banda "Cacilda e os Orangotangos Vermelhos"  Formado no ano de 2011 no Programa de Formação de Palhaços para Jovens dos Doutores da Alegria.



Dus´Cuais
Henrique Rímoli
Guitarra / Violão / Banjolele 

Iniciou seus estudos na linguagem do palhaço no ano de 2005, através dos Cursos de clown do Juventude Cidadã com Tércio Emo, e nos anos seguintes com Kleber Brianez (2007) e André Correia (2008). Aprofundou o estudo participando do curso de clown com a Cia Pic Nic, resultando no espetáculo “Musiclown” com direção de Edu Silva e Daniele Pimenta. Nessa mesma área fez cursos com Thiago Abad e André Correia (ONG Hospalhaços) em 2008, com Marcio Douglas (La Cascata Cia Cômica) em 2010 e um workshop com Derek Scoot (Slava’s Snow Show) em junho de 2010. Com a Cia Os Pândegos desenvolveu diversos trabalhos como “A cobiça dos fanfarrões” (2005-2006) como sonoplasta, “É tempo de contar” - contação de histórias infantis (2006) como ator e músico e Jogos Ayurca – Improvisação de palhaços (2005 à 2009) como palhaço e músico. Como palhaço já foi apresentador de diversos eventos como o Palco Aberto em São Bernardo do Campo, (dez. 2008, abril 2009 e agosto 2009), 50º (junho 2009) e 54º (julho 2010) Circo no beco- vila madalena – SP, Noite de Gala da II Convenção regional do ABC de Malabares 2009 e fez uma apresentação de numero cômico na Noite de gala da 12ª convenção brasileira de malabares e circo de 2010. Ministrou oficinas, sendo elas a de Introdução ao clown e outra de Jogos de Improviso na II Convenção Paulista de Malabares e circo 2009 e uma Oficia de “Consciência Corporal e Presença de Palco” na 3ª convenção Paulista de malabares e circo (abril 2011). Formado no ano de 2011 no Programa de Formação de Palhaços para Jovens dos Doutores da Alegria, onde no ano anterior fez parte do exercício de Commedia dell’Arte com a peça “A clarineta de Ouro “ e participou do evento de palhaços “Roda Artística do PFPJ” (2010 e 2011) também pelo Doutores da Alegria. Como músico integra a Banda “Cacilda e os Orangotangos Vermelhos” e como sonoplasta no número “O omelete” contemplado pelo Proac no ano de 2010 com Eduardo Pinheiro (Du Circo). Foi contemplado com o projeto “O Fabuloso Circo de Variedades” pelo Proac nº 10 do ano de 2011.



Nanacio Naneta
André Shulle
Violão / Guitarra 


Cursou entre 2005 e 2007 o CEFAC (Centro de formação Profissional em artes circenses), omde teve aulas com Rodrigo Matheus, Erica Stoppel, Alexandre Roit, Carla Candioto, Ermínia Silva, entre outros. Cursou entre 2008 e 2009, a Escola Livre de Teatro de Santo André (ELT). Commédia Dell´arte com Débora Serretiello, mímica com Luis Louis, dança contemporânea com Mirian Druwe e Tatiana Guimarães.
como ator participou dos seguintes trabalhos: 2011 – “os Perdidos” com a Cia Solas de Vento; 2009 “O anel do senhor” direção de Ana Roxo; 2007 “O homem que foi procurar água”, direção de Marcelo Lazzarato; 2006 – Gigantes de Ar” com a Cia Pafraus.
Ministra aulas de técnicas circenses na Academia Reebok, unidade cidade jardim, para jovens e adultos. Atua como técnico de som para o espetáculo “solas de vento”, Cia Solas de Vento”; técnico de montagem de cenário e contra-regragem para os espetáculos “lúdico”  da Cia Druw, e “João e o pé de feijão” da Cia do circo mínimo. Formado no ano de 2011 no Programa de Formação de Palhaços para Jovens dos Doutores da Alegria

TuTo

Fernando Proença
Acordeon / Keytar


É artista circense com foco no palhaço, musica e malabares. Trabalha junto a cia “Respeitável Público”, com foco em intervenções circenses e performances artísticas. Participou ministrando oficinas de malabares e apresentando o numero “três por dos”, duo cômico de malabares dirigido por Alexandre Roit em diversas convenções internacionais e nacionais de malabares, circo e espetáculos de rua. Participou das oficinas: introdução ao palhaço – CAJUV, com André Correia; malabares avançado, com Aldo Eleando Douglas Marinho e Du Circo; criação de numero, com Marcilio Moura, e Jornada Artística de Circo , com Alexandre Roit. Formado no ano de 2011 no Programa de Formação de Palhaços para Jovens dos Doutores da Alegria